segunda-feira, 27 de abril de 2009

 

A máquina de salgar churros

No noticiário matinal ouvi a chamada escandalosa:

- Veja agora as vagas do cine: prostitutas, com 3 anos de experiência, salário a combinar.

Pensei se realmente deveria ligar, uma vez que eu era homem.

Todo esse deleite me proporcionou prazeres incontroláveis. O que seria de mim sem meus dons culinários? Responda-me já!

Periquito de nove asas. Bebi do meu sangue. Entreguei-me a dança a noite inteira.

No frenético bailar sentiu fome e se lembrou da samambaia chorona. Salpicou-a com temperos deliciosos: Açafrão, ananás, bergamota, arnica.

Acordou de ressaca. Resolveu ligar. Será que compensa? Já tô no mundo, paciência.

_ Alô, é do cine.... Eu.... Eu..., é que eu quero a vaga. Falei descorrompido!

_ Ahhhhh, nobre meretriz, sabia que ligaria.

Meu deu o telefone do lugar, fui. Antes não tivesse ido, pois a cena que vi me arrepiou de medo.

Ao chegar nesse templo de prazer e sedução, vi e ouvi sabores sintéticos e elásticos. Um menino travesti de 9 anos perguntou:

_ Tens experiência profissional, tchê?

_ Bahh, sou virgem nasalado. Mas se quiser posso me virar de cabeça para baixo e assobiar.

_ Sabes a 9ª de Fafá de Belém? Eles vão te valorizar.

_ Se sei. Aprendi com uma flauta de eucalipto.

_ Yuppi. Você então é minha nova parceira de corredor.

_ Mas eu sou do sexo Masculino. Posso ter vertigens.

Logo veio o primeiro cliente.

_ Frente e verso? Perguntou.

_ Na verdade só nasal e auricular.

_ Essa é a nova onda, não é? Digo, não conheço muito bem disso, sabe? Sou novo....

_ Se é cabaço, posso lhe vender um toca fitas, tem uma do Zezé...

Logo veio o Leão de chácara tira-lo do recinto, não havia lugar ali para noruegueses.

Quando badalaram as 12 badaladas, algo de incrível não aconteceu; seu vestidinho de couro lilás transformou-se em uma pêra.

Ele saiu correndo de medo. Havia ganhado 30 centavos de lucro. Que pena. Comprou um picado e fez uma apostinha no bicho. Queria jogar em troglodita piranha. Deu na cabeça. Faturou mais R$ 1,35. Pensou em voltar no muquifo e seduzir a menina traveco.

Chegou oferecendo um drink.

_ Aceitas?

_ Claro.

_ Te conheço?

_ Me conheces.

_ Aqui ou ali?

_ Onde prefere?

_ Prefiro não ir.

Voltou para casa e morreu de hipotermia dentro da geladeira, todos, na verdade, sabiam que ele sempre apresentava esse destino.

Marcadores:


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]