segunda-feira, 8 de junho de 2009

 

O Cigano Maravilhoso

-Eis que lhe ordeno, meu general! Prenda todos os ciganos barbudos deste pseudo caixote kilometrico. Quero suas tripas todas aqui nesta bacia antes da alvorada. Ah, e mais, coma um brecanote antes de ir com os outros oficiais. Ande, ande, ande...coma, coma, aaarhhh!
-Como com prazer senhor presidente! Matar ciganos me aumenta o apetite.
Muitos não corriam, apenas andavam sem rumo. A busca não havia começado. Nem mesmo o yoshi comeria tudo e tão depressa. Rasgavam-se muitas meta-realidades. E a meta-realidade se desdobrava transfigurando em ciganos translúcidos descendentes de Jonas, o Guerreiro desdentado comedor de carne de baleia.
Despertos pelo apetite avassalador e voraz do espinafre alfafa, saíram à procura desvairada pela fina iguaria malemolente.
-Ciganos! Ciganinhos! Venham, venham, vejam o relógio de ouro que temos pra vocês!!! – gritavam em coro. Era a armadilha perfeita.
Um dos ciganos criava um macaquinho que surrupiou o relógio do guarda, que então, decepou-lhe as goelas com uma lança paleozóica.
-Eu quero as tripas! Eu quero as tripas! Gritava o guarda num tom vindouro.
-Deixe-me ler-lhe as mãos, disse o macaco sabicho.
-As mãos? Macaco? Odeio ciganos!...sou japonês!
Veio Martin Luther King e disse em voz bonita, paternal, e em bom som:
-Eu tive um sonho. Sonhei que era paquita do Lula e ajoelhava no milho em busca de água poluída. Que sirva de lição pra vocês ciganos bem ditos, em nome de Karins, dono da Faber Castel.
Os guardas, num acesso de tosse e fúria, lhe dirigiam blasfêmias horrendas:
-Some daí desgraçado!
-Esse cara é viado!
-I have a dream o caralho seu maldita filha de quenga!
Nisso recebeu uma saraivada de cebolas agrícolas pré-cozidas, que cheirosas e certeiras, nocautearam em cheio aquela cabecinha de migalhas de pão, que naquele colapso entrou em coma depressiva aguda. Nunca mais foi o mesmo.
Por volta das 5(cinco)(V)(IIIII) da tarde, como o exigido, já se tinha esticadas , 3(três)(III) voltas na terra de tripas ciganicas nas bacias do presidente. Todos aguardavam a explicação do digníssimo que disse:
-Eis o vosso porque!
Puxou uma fina pele com a mão do peito do pé do queixo em rumo da pupila. Todos arregalaram os olhos! Ele era cearense.
Miojo sabor pilão Zangief. Amarras teu filho quando ele se rebelar contra sua autoridade perfeita. Ciganos não sonham e nem brincam de bonecas. Sede de imaginário infanto-mulheril.
Fritaram aquele delicioso torresmo, que foi degustado enquanto sorviam licor de banana moranga.

Marcadores:


Comentários:
nossa rapazes...vocês estão de parabéns
 
nossa rapazes... voc^^es estão d eparabéns!
 
Esse blog melhora a cada dia!!!
Esses caras são geniais!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]